terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vem aí um novo Futebol Estranho

Neste ano de 2009, vivemos muitas emoções no Futebol Estranho. A cobertura de campeonatos como as Séries B e C do Campeonato Carioca, a Copa Arthur Dallegrave e a BTV Cup nos trouxe uma audiência inesperada para torneios tão pouco divulgados. Mesmo assim, pensamos que é hora de mudar.

Estamos reformulando totalmente o FE. A partir de hoje, vamos procurar levar mais o lado alternativo, que é o que o nome leva a crer. Bizarrices, regulamentos "diferentes", times obscuros, enfim, o futebol alternativo em sua essência fará parte do nosso blog, completamente reformulado. Ou seja, um novo Futebol Estranho, que não deixará de lado as divisões inferiores do futebol. Apenas procurará vê-las de um forma mais diferente, mais adequada para o nosso nome e nossos objetivos no ato da criação do site.

Para não deixar os torcedores dos times de menor investimento do Rio de Janeiro, nosso principal foco em 2009, na mão, estamos criando um site, com um nome mais adequado para a cobertura diária desses times: o Jogada Carioca. Esperamos que você, leitor, também confira as notícias de lá.

Agradecemos a todos que nos acompanharam durante nossa saga em 2009, mas sentimos que é a hora de mudar. Esperamos que vocês gostem do novo FE de 2010!

Atenciosamente,
Vitor Costa - Criador e Editor, em nome da equipe do FE

Nenhum comentário: